domingo, 11 de setembro de 2016

O CAPISTRANENSE PROF. PEDRO JORGE É CANDIDATO A VEREADOR EM FORLTALEZA



Pedro Jorge Pinheiro Alves, natural de Capistrano, sítio Carquija dos Alves, filho de Raimundo Alves e Lourdenise Pinheiro, veio para Fortaleza para se profissionalizar na antiga escola profissionalizante mantida pelo bispo de Fortaleza, Dom Antonio de Almeida Lustosa. Foi croinha da paróquia de Nossa Senhora do Carmo, estudou no Liceu do Ceará, 
Ingressou na Secretaria de Saúde de Fortaleza na década de 1970, após concluir Pedagogia, pela UECE, foi transferido para a Secretaria de Educação do Município. Ingressou também na rede estadual como orientador educacional. Foi diretor da Escola Onélio Porto no José Walter e no CIES Zélia Correia no Planalto Airton Sena. Foi membro do Conselho Comunitário do José Walter e presidente da Associação dos Moradores do Ipaumirim, no antigo Pantanal.
Em Capistrano está revitalizando a casa PEDRO ALVES DA SILVA E RAQUEL ALVES para tanto fundou o IPRA -Instituto Pedro e Raquel Alves.
Foi candidato a vereador em Fortaleza por diversas vezes. Atualmente concorre pelo REDE, partido fundado por MARINA SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário