sábado, 26 de novembro de 2011

60 ANOS DE CAPISTRANO: nossas homenagens de forma símples, mas autêntica e sincera.

"Começamos as nossas homenagens aos 60 anos do município de Capistrano com a Chanana, com certeza a chanana nos acompanhou e nos acompanha nesta caminhada, mesmo sendo perseguida por todos nós que, com a nossa arrogância, inssitimos em destruíl-a."


Mas o negócio é o seguinte, nos 60 anos do município de Capistrano, a REVISTA CAPISTRANO EM FOCO e seu editor, Prof. ARTUR PINHEIRO, farão uma série de homenagens a pessoas e instituições que contribuíram para o desenvolvimento artístico, cultural, econômico, político e religioso de nosso município. Escolheremos inicialmente 10 destas figuras, e publicaremos um pequeno texto sobre elas em nossos blogs.
Com isto queremos incentivar à pesquisa, ao estudo, à leitura, ao conhecimento de nossa gente,de nossa terra, sobretudo por parte de nossa juventude. Para este trabalho queremos pedir a colaboração de nossos leitores,tanto dando sugestões de quem deva ser homenageado, como fazendo os seus comentários às homenagens aqui registradas. Também é uma forma de sugerir que as comemorações dos 60 anos de nosso município não se resumem apenas uma grande festa na praça. A festa é importante e faz parte das comemorações,mas é igualmente importante, incentivamos o estudo de nossa história e o conhecimento dela por todos os capistranenses e por aqueles que de uma forma ou de outra tenham algum interesse por nossa querida terrinha. Participe. Crie também a sua forma de comemorar o nosso sexagenário município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário