sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

2017 66º ANIVERSÁRIO DE CAPISTRANO

Este ano nossa cidade completa 66 anos, é uma data importante e demonstra a jovialidade de um município que ainda não atingiu um século de existência, como muitos no Brasil.A proposta da REVISTA CAPISTRANO EM FOCO para comemorar o aniversário de Capistrano é homenagearmos, através da lembrança, aquelas pessoas que para nós foram importantes para o nosso município.
Geralmente, quando s e fala em pessoas importantes, vem-nos à mente nossos governantes, nossos representantes políticos, os membros do judiciário do Legislativo e autoridades eclesiásticas. Sem desconhecer o papel destes, a proposta é realçar o trabalho de outros que muitas vezes no seu anonimato, contribuem significativamente para o desenvolvimento, o crescimento, o bem estar das pessoas de nosso município.
Estou falando da professora que alfabetiza nossos filhos, do agricultor que produz em sua roça, do criador que trata com zelo de seu rebanho, do motorista que leva e traz passageiros, dos trabalhadores que sustentam a máquina administrativa, o comércio, a industria, a agropecuária locais, que alavancam o nosso desenvolvimento.
Escreva um comentário ou um texto, uma redação, sobre um destes anônimos que constroem, no dia a dia nosso município e nos envie para publicação aqui neste blog. Se possível, mande uma foto. nosso e-mail é artur.calumbi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário