segunda-feira, 5 de julho de 2010

A ACLARTE - ACADEMIA CAPISTRANENSE DE LETRAS E ARTE, VOLTA ÀS SUA ATIVIDADES

A ACLARTE foi fundada em 2005 por um grupo de intelectuais, artistas e pessoas ligadas à cultura e a educação, sob a liderança do Prof. Betinho ( José Humberto de Oliveira) e do professor José Aurilo. Tivemos a oportunidade de participar da fundação dessa entidade como um dos seus sócios fundadores, mas também na qualidade de então Secretário de Cultura do Município, poder contribuir com a sua instalação e funcionamento.

Passados esses anos a ACLARTE passou por um período de poucos encontros, apesar do esforço pessoal do professor Betinho, incansável batalhador da educação e da cultura de Capistrano, que merece o apoio e respeito de todos os Capistranenses.

O sentimento de união e de valorização da ACLARTE toma conta de seus sócios que voltarão a se reunir no próximo dia 17 no salão do Grupo de Reisado do Mestre Sebastião Chicute, às 7 da noite. Na reunião esperamos, além de retomar o calendário das atividades da entidade, será um momento de reencontro de pessoas que tem um ideal comum: o bem estar de Capistrano e a valorização de sua cultura. Contamos com a participação de todos os sócios.

Aproveitamos o momento e o espaço para convidar todos os que fazem a ACLARTE para este encontro. Na oportunidade esta revista Capistrano em Foco estará fazendo a cobertura do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário